É já amanhã, dia 27 de junho, que chega ao fim o Movimento Portugal Contra a Dor. A Iniciativa que percorreu o país para sensibilizar para o impacto da dor e promover o seu combate regressa à Alameda Dom Afonso Henriques com mais um dia recheado de atividades.

Reserve alguns minutos da sua agenda para uma aula de dança-fitness junto à Fonte Luminosa. E que tal começar a pensar melhor na alimentação com o workshop de snacks saudáveis a cargo de Marta Ferreira?

E estas são apenas algumas sugestões da iniciativa patrocinada por Voltaren. Descubra muitas outras já amanhã, na Alameda, a partir das 10h00. Não deixe que a dor leve a melhor, participe!

Voltaren Emulgel e Voltaren Emulgelex. Medicamentos contêm diclofenac indicados a partir dos 14 anos, em dores musculares ligeiras a moderadas, inflamação pós-traumática e a partir dos 18 anos em reumatismo degenerativo localizado. Utilizar em pele saudável. Não utilizar na gravidez. Suspender se desenvolver erupção cutânea. Leia atentamente o folheto informativo, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. Se não melhorar após 7 dias, consulte o médico. CHPT/CHVOLT/0039/19 – Jun 19

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.